segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu

Tenho fases como a lua. Fases de sair de casa em dias de chuva e fases de querer ver filme em casa em dias de sol. Carrego comigo uma grande vontade de transparecer meu lado bom. Mas não forço. Se não te agradar, não espere que eu tente mudar suas idéias sobre mim. Somos livres, temos todo o direito de gostar e desgostar sem que isso seja visto como um problema. Tento mostrar meus lados obscuros somente a quem quer ser apresentado, mas às vezes conhece mesmo quem não quer conhecer. Sorrio fácil, choro mais fácil ainda, sou a sensibilidade em pessoa. Não suporto pessoas sensíveis, mas toda regra tem sua exceção. Tenho paciência para esperar esperar pelas coisas que quero. Meu amor é conjugado no passado, presente, futuro e infinito. Nunca soube me economizar. Sempre fui um livro aberto, para quem sabe interpretar. Muitas vezes não sei o que esperar. Acabo apostando tudo. Espero que seja tudo. Ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário